Cactus Poemas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012



Agora que te achei, sinto uma sombra macia dentro de meus segredos. Não há como ter medo do amanhã. Encontrei-te, e meu coração não está mais perdido.
Agora, posso voltar a gritar que amo... Agora posso sentir meu sorriso inteiro para a vida.
Meus olhos pedem-me que eu não esqueça nada – do tamanho de teus beijos correndo por minha boca, do cheiro de tua pele encostada à minha e do doce frescor de teus dedos em meu corpo
E quando todos descobrirem que a noite é nossa? Que a lua afasta os pés de nossa janela com olhos brilhantes? E que as estrelas silenciosas de nossos gemidos, jamais negam que o infinito também nos pertence
Mas nada disso te é estranho, quando eu já falei em tons de viagem:

Um dia, não muito longe
eu serei envolvida por teu beijo ardente
debaixo de uma chuva de sentidos.
E para me enxugarem os pés e a cabeça
terão de me cobrir de terra
ou esperar que o tempo se acabe

O meu beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;